sábado, 12 de fevereiro de 2005

felicidade

sinto que a vida ainda está para me mostrar o seu melhor. mas depois há aqueles breves instantes em que falha o ar, o fôlego, toda a força interior e me apercebo de que talvez esteja destinada a deixar o melhor para os outros.
depois há aquele maravilhoso dia. aquele em que todos parecem super felizes e que para aqueles como eu significa nada, ou simplesmente um vazio nos preenche.
talvez todos os outros mereçam ser felizes nesse aspecto e eu apenas mereça esperar por um dia melhor e pela verdadeira (?!) felicidade. ...Interior... já a encontrei...

3 comentários:

Anónimo disse...

todo o ser humano tem o mm direito d ser feliz mas tb, td o ser humano, tem dias em k sente k a felicidade parece k vai toda para os outros...

Anónimo disse...

miga..a única coisa k te kero dizer é k se já encontraste a felicidade interior, k entao já encontraste o mais importante..pk o k interessa é estarmos bem com nós mesmos..bjão enorme pa ti de kem te adora mto..CROKET

Anónimo disse...

Só qd estivermos mm bem connosco é que podemos descansar. E qd isso acontecer, td o resto correrá bem... Acredita! Falo por experiência própria! ;)