O melhor da vida é o Verão!
se o vento e o tempo os levou é porque não eram teus verdadeiros amigos...porque a esses, nem o tempo nem o vento os consegue levar. bjo grande
Enviar um comentário
1 comentário:
se o vento e o tempo os levou é porque não eram teus verdadeiros amigos...porque a esses, nem o tempo nem o vento os consegue levar. bjo grande
Enviar um comentário