sexta-feira, 11 de março de 2005

Amigos

Leva-os o vento... e a dor...

1 comentário:

Anónimo disse...

se o vento e o tempo os levou é porque não eram teus verdadeiros amigos...porque a esses, nem o tempo nem o vento os consegue levar. bjo grande