daquelas que temos praticamente todos os dias, mas que muito, mas muito raramente são demais. daquelas que nunca nos fartamos, porque há sempre novo assunto. bom, mau, mas há sempre. são sempre boas, uma frase, um sorriso, uma palavra, um abraço. são sempre tão boas. má disposição vira boa. cinco minutos, uma vida inteira. é assim que se vê. é assim que tudo se torna mais simples. porque é isto que faz uma boa amizade... uma simples e boa conversa. não precisas da presença, não precisas do olhar, não precisas do sorriso. só precisas da palavra... Amiga, sempre bem vinda
aos que percebem, aos que tentam, aos que aconchegam, a todos que são poucos mas que, no entanto, tão importantes. a ti especialmente ;)
3 comentários:
tal como dizes é nestas pekenas conversas k se vê kem eles (AMIGOS) realmente são...o k te posso dizer...é k vou ca estar sempre para elas(as conversas) e para todas as outras coisas k tanto gostamos de fazer...BJÃO GD
é pa mimmmmmmmmm eu sei k é :P tens mt razao nakilo k disseste, uma conversa pd fazer td a diferença, principalmente akelas k conhecemos tao bem né sua maukita winda? doro-te ********
ora pois que axo que tou incluida sim pq se ja durmi ctg ne??? oh amore da minha life tudo o que e mais simples torna-se mais importante...e tudo o que começa na simplicidade transforma-se em algo esplendido e perfeito....e pra mim isso sao as dartaconas DORU-VOS AMORAS
Enviar um comentário