quinta-feira, 24 de março de 2005

Conversas

daquelas que temos praticamente todos os dias, mas que muito, mas muito raramente são demais. daquelas que nunca nos fartamos, porque há sempre novo assunto. bom, mau, mas há sempre. são sempre boas, uma frase, um sorriso, uma palavra, um abraço. são sempre tão boas. má disposição vira boa. cinco minutos, uma vida inteira. é assim que se vê. é assim que tudo se torna mais simples. porque é isto que faz uma boa amizade... uma simples e boa conversa. não precisas da presença, não precisas do olhar, não precisas do sorriso. só precisas da palavra... Amiga, sempre bem vinda

aos que percebem, aos que tentam, aos que aconchegam, a todos que são poucos mas que, no entanto, tão importantes. a ti especialmente ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

tal como dizes é nestas pekenas conversas k se vê kem eles (AMIGOS) realmente são...o k te posso dizer...é k vou ca estar sempre para elas(as conversas) e para todas as outras coisas k tanto gostamos de fazer...BJÃO GD

Anónimo disse...

é pa mimmmmmmmmm eu sei k é :P tens mt razao nakilo k disseste, uma conversa pd fazer td a diferença, principalmente akelas k conhecemos tao bem né sua maukita winda? doro-te ********

Anónimo disse...

ora pois que axo que tou incluida sim pq se ja durmi ctg ne??? oh amore da minha life tudo o que e mais simples torna-se mais importante...e tudo o que começa na simplicidade transforma-se em algo esplendido e perfeito....e pra mim isso sao as dartaconas DORU-VOS AMORAS