Passam-se os dias, passam-se as horas, passam-se os minutos. Passam-se os velhos, passam-se os novos, passam-se os antigos, passam-se os inimigos. Ficam-se as inimizades, as verdadeiras amizades, os trunfos, as trunfas, as mariquices, as mesquinhices. Trespassam as boas conversas, recordam as regalias, as maresias, as fantasias. Recordo-te a ti, Recordo memórias, sonhos, "desrealidades", "inrealidades", surrealidades. Duvido de palavras, sons, sentimentos. Concretizo-te em sonhos, em pensamentos, em desvaires da consciência.
Mostro-te sonhos, realidades, fantasias. Mostro-te amor, paixão, verdadeira amizade. Sinto cansaço, infortúnio da vida, algo que incapacitadamente tento apagar, mas que nem uma borracha de ódio é capaz.
2 comentários:
eu acho k ao fim d alguns meses...podias fazer um livro :) este texto tá lindo, mesmo bueeeee buerere :) *********** doro-te :)
cada vez mais escreves melhor...e mesmo nao comentando continuo a ser uma leitora assidua... apesar de todos os problemas que possam surgir entre nos...quero que saibas que te adoro e estou smp aqui tanto pra ti cm pra catita...mas mesmo smp por mto que penses o contrario
Enviar um comentário