Sentimos que não podemos realmente confiar nas pessoas. que elas, por mais que digam que sim, não confiam em nós o suficiente para nos contar as suas facilidades e apenas partilhem a sua infelicidade como se isso fosse a pior coisa do mundo. o mais chato e aquilo que realmente irrita é quando ainda nos fazem de parvos e que não querem admitir que, por acaso, estão a ser bem sucedidas, por mais sensatos (se calhar não?!) avisos que recebam daqueles que realmente se preocupam.
Mas preocupar para quê?, se no fundo as pessoas não querem, não precisam e não ouvem nada do que lhes é dito? mas realmente, como me foi dito, à pouco, à umas horas, ontem, ou à uns dias, por uma sábia, uma pessoa fantástica, uma pessoa com um coração do tamanho do mundo e capaz de me fazer sorrir mesmo nos piores momentos da minha vida e a quem eu oiço constantemente, eu não sou capaz de os deixar cair, aos amigos, porque o meu coração é enorme e ... enfim ... parece que foi esta a tarefa que me foi incutida..
tenham o bom senso, o bom gosto, a boa vontade de ouvirem e se fazerem ouvidos... talvez um dia isso vos dê um lugar no Céu... na verdade, ele não está assim tão longe como isso
*@*@*@*@*@*@*@*@*
2 comentários:
as pessoas pregam-nos grandes surpresas..à pala disso já deixei d falar c pessoas d kem eu gostava imenso...mas...se as pessoas n nos respeitam...sa lixem lolol 1 desabafo da minha pessoa :x axo k o texto tá 100% verdadeiro e deixa-nos realmente a pensar sobre isso...qt a ti sara...adoro-te :) és o meu mori feminino mais windo
por vezes criticamos os outros sem olharmos para nos proprios e vermos que esta na altura de crescermos um bocadinho...mas cm qq outra pessoa todos nos erramos o bom disto tud e olharmos e sabermos compreender...se temos algum problema nao e recados ou oreva é falamos com a pessoa e resolver tudo...smp me ensinaram sem palavras...o mundo caia! nao sejam tao perfeitas por vezes nao e so o nosso umbigo que conta...doru-vos
Enviar um comentário