querem atenção à força toda. querem que lhes olhem nos olhos mesmo quando adormecemos. querem prendas e flores e amor cada vez que ajudamos num momento dificil. querem esconder tudo sem partilhar o mínimo sentimento. querem que sejamos compreensivos mesmo quando a sua propria consciência se esgotou. precisam de atenção. querem-na. exigem-na. mas não pensam que se calhar não estão sós. só se lembram que existimos quando precisam de um empurrão para subir de novo. sabem recompensar? não. sabem ser leais? não. sabem não mentir? não. sabem distinguir entre o amor e o ódio? não.
no fundo não sabem nada. no fundo, não fazem a mais pequena ideia.
porque no fundo... é só pelo interesse...
2 comentários:
n sabem nd nem se dao ao trabalho d saber pk qd a felicidade invade a cabeça d alguem eskecem-se dos outros, e por mais k digam k nao é sp assim...só s elembram dos "supostos" amigos qd estão mal e n há volta a dar...e kem kiser k venha dizer o contrario!
eu digo o contrario...uma pessoa tem uma vida...mas amigos verdadeiros estamos sempre presnetes para o que aconteça...tanto pra mau cm pra bem...
Enviar um comentário