sexta-feira, 1 de abril de 2005

tu

foste entrando devagarinho na minha vida, depois rompeste tudo o que nela existia e deixaste-me só e desamparada como um recém-nascido sem o peito que o alimenta. foges e dás conta do meu sentido de viver. não sei como vai ser outra temporada. não vai ser fácil, adivinho. não é díficil perceber que nada está bem em mim e que uma primavera ou vinte mais que venham, não vão fazer muita diferença...

1 comentário:

Anónimo disse...

tas mt inspirada fofuxa! beijokas