sonhar com uma vida distante, longe de tudo e de todos, nos braços da aventura, nos teus. sinto-me bem a sonhar assim, mas quando acordo as coisas parecem baças e a vida parece fugir-me. não fui feita para viver desta maneira. só, penso em ti, apesar de longe e distante, estás sempre comigo, nos meus sonhos, nas minhas mais profundas e intimas fantasias. e estarás... porque eu não conheço o que tu conheces, eu não sei o que tu sabes, eu não te tenho mesmo, mas preciso de alguém assim. em sonhos... és meu!
a primavera está aí, o calor tarda em chegar, o amor permanece com os outros, mas o blog continua, e espero que os leitores "habituais", mais que não seja só aqueles que eu obrigo a ler, continuem a passar por cá e comecem a passar a palavra :)
2 comentários:
eu sou uma das obrigadas LOL n sou nadaaaaaaaaaa...pronto sou mm :x mas eu adoro-te na mesma e adoro o k escreves :P @@@@@@
olha rita já somos duas...eu tb tenho mesmo de continuar a ler...K XATICE!!! bjos gds sarita do meu heart
Enviar um comentário