O amor da minha vida foge. Não encontro satisfação em nada. Quero só viver. Não quero sentir-me à parte. Não quero ficar com um olhar triste cada vez que penso em ti. Nele, no amor. Saudamo-nos tão de longe. Ou melhor, eu bem perto, o outro num canto longíquo. Só na minha mente. Quero-o aqui, quero o seu conforto, quero o seu calor. Quero-te.
2 comentários:
o amor é 1 merda...e tenho dito lolol opahhh olha pa mim e verás o amor da tua life :D lolol dore-uuu dartacona likida em ingles liquid dartacone LOL
olha a da dartacone e minha...aiii!! isso é do ivo...tu queres ser madrinha da pontinha...o amor da life dela sou eu pa...vai la maze ao lixe e "deslarga-nos-" em ingles deslarguenes @muahhhhhh@ munto boum o texto
Enviar um comentário