custa tanto levantar a cabeça. custa tanto olhar em frente. custa ainda mais dizer vou já. devia haver uma grua que nos obrigasse a fazer aquilo que planeamos para o dia. doce é o sabor de quem faz pela vida. amarga a dor que sinto. sofro mas aguento. fecho os olhos e mostro-me o choro silencioso que tão facilmente escapa através de uma alma frágil, dificil de contentar. sei que o amanhã vai ser cada vez mais dificil. sei que posso não ter dormido o suficiente, mas que a vida não pára por isso e que vai continuar a ser complicado gerir esta carrada de sentimentos que me assola.
durmo.
descanso.
acordo.
estou cansada.
desisto.
sigo em frente.
só por amanhã...
1 comentário:
é esse o pensamento, e essa a atitude a ter..hj foi um "bad day" o amanhã será sem duvida melhor e se nao for virá o outro amanhã e assim sucessivamente..a unica coisa a fazer é como dizes, levantar a cabeça e continuar em frente pk o ontem é passado, o hj presente, e o amanhã futuro, e é por esse futuro k temos de lutar e nao por esse passado nem por este presente. BJO
Enviar um comentário