Para todos aqueles que me fazem rir quando só me apetece chorar
Para todos aqueles que abraçam e reconfortam quando só apetece estar sozinha
Para todos os que ouvem, calam, falam e animam
Para os que sentam comigo e sentem e sossegam
Para vocês que quando ausentes eu quero comigo
Para todos vocês amigos, verdadeiros companheiros, um abraço enorme, um beijo do tamanho do Universo e um sorriso intergaláctico :)
1 comentário:
É claro k te inspiras-te em mim nao é minha AMIGA linda!!!...lolol..mas mesmo k nao te tenhas inspirado eu encaixo-me nalgumas das caracteristicas descritas principalmente nakela do rir e sentar ctg..mais k nao seja no Pedro..dsc no Ivo..lolol..BJO ADORO-TE!!
Enviar um comentário