Viver ou mesmo pensar um amor tão infantil como este, dizem todos ser impossível, improvável, impensável talvez. Mas na minha cabeça, só há uma razão... Tu. Que me pões durante horas a reviver e inventar momentos em que nos olhamos e nos adoramos... Improvável, concerteza... Impossível, talvez...
Especialmente para ti David (minha paixão! :)) e para mim, tonta desgraçada
1 comentário:
nao sei pk é k o recado ha-de ser só para o david!!!lol mas está bem.. ( agora a sério)so keria dizer k ,na realidade,todas as pessoas já passaram, estão a passar ou passarão por akilo k vcs estao a passar neste momento e nao foi por isso k baixaram os braços...bjocas para as minhas duas paixões lindas, ADORO-VOS!!
Enviar um comentário