sexta-feira, 3 de junho de 2005

miss perfection

a primavera torna as pessoas parvas. o verão torna as pessoas bem dispostas. este verão vou tentar ser mais tolerante. tentar ver as pessoas não só pelos seus erros. tentar não olhar só para o meu umbigo. este verão vou tentar compreender as pessoas. vou tentar pensar bem delas, já que a primavera acabou. tentar descobrir nos ditos "normais" que não há só anormalidade neles.
mas porquê? mentir é tão feio!

1 comentário:

Rita Bação disse...

LOLOL uiii vais tentar descobrir o meu normal...mas pois bem...eu sou ANORMAL neste mundo de NORMALIDADE e nem m venham com as lengas lengas do costume...k se antes n tinha paxorra...sem um bocado de dedo AINDA TENHO MENOS! as pessoas sao parvas e hao-de continuar a ser...n olham pos exemplos dps bilu bilu e se há coisa k detesto e isto n acontece nem uma nem 2 vezes mas montes d vezes é as pessoas só se lembrarem dos outros qd tao mal...ou qd é pa pedirem alguma cena...sabes k mais? vou m tornar assim tb!