segunda-feira, 8 de agosto de 2005

arrependimento

a vida realmente é uma grandessíssma merda. um dia está tudo a correr bem, no minuto seguinte bates com a cabeça na quina da mesa de cabeceira e o sonho acabou; acordas com uma puta duma dor de cabeça e nada na vida faz sentido. tentas ver o lado positivo das coisas, porque se calhar as coisas nem são tão más assim, mas és incapaz de ver beleza neste Inferno que nos vira do avesso.

eu fiz algum mal? as pessoas não pensam? amam assim tanto? consciência, inconsciência? maldade, tristeza? acordam um dia e tudo o que fizeram foi saber arrepender-se! BOLAS, eu também sou humana!!!!

arrependam-se apenas do que não fizeram, não daquilo que (consciente ou inconscientemente) fizeram

1 comentário:

Rita Bação disse...

acho k as pessoas em momentos de confusao têm comportamentos k as fazem ver exactamente akilo k kerem...por vezes as pessoas têm d cometer erros pa terem a certeza do k querem e do k pretendem...infelizmente esses erros normalmente envolvem sp uma terceira pessoa...