domingo, 28 de agosto de 2005

@night

tava deitada sem ponta de sono. peguei nao numa folha, mas no tlm, fui até às notas e comecei a teclar. para nao variar o assunto é o mesmo de sempre, se bem que visto de uma outra perspectiva. como pode alguem que se sente só dizer que doi, se nunca experimentou a felicidade de se sentir feliz? teorias destas só mesmo às 3 da manhã. mas depois ponho-me a pensar seriamente e axo q não é assim tao disparatado. basta olhar pra mim. por mais que digam: "pensa na familia e nos amigos", "isso do amor nao existe", "há-de xegar a tua hora", eu axo estranho. nao posso deixar de pensar de qm sera o problema. nao me apetece apontar o dedo a outros, as alternativas restantes sao: o meio ambiente ou eu. mas sinceramente, sao tantas as pessoas que habitam nesta Terra, q duvido q a problematica advenha da 1ª hipotese. ja eu... bem eu... devia ser mais impulsiva, viver mais como se fosse o ultimo dia, ser mais eu, menos timida... mas depois penso no "o q é q as pessoas vão pensar" e no "bem, amanha posso ainda por cá andar"... eu sei q n devia, q é um erro fazer isso, mas a minha auto-estima nunca foi muito elevada. por outro lado começo a axar k sou demasiado selectiva, mas tb n me vejo por aí a passar de braço dado com qq um. aí esta... qq um. eu sei q o interior é q conta, mas sejamos razoaveis, se fisicamente a pessoa nao me atrai, nao me parece q va andar so pra dizer q tenho. mas esta dor de axar q sou uma merda rói, destrói, inferniza o meu espírito. e nao me parece q va passar. eu continuo aki deitada, a escrever, a pensar nisso, a krer melhorar mas sem saber como. pode ser q um dia passe. se bem q Tia Sara nc me soou mt mal...

2 comentários:

Rita Bação disse...

eu axo k pd ser o conjunto de tds esses factores, se eu m limitar ao meu grupo d amigos se calhar n vou olhar para eles com outros olhos a n ser d amizade...por outro lado...se tou a conhecer 1 pessoa, gosto d falar c ela e d ir saindo, as coisas n se dao repentinamente, há td o processo d conhecimento pk n é olhar e decidir se atrai ou nao pk por vezes conhecendo a pessoa mais a fundo tem-se 1 aproximaçao completamente diferente e pode.se começar a ver c outros olhos uma pessoa k a principio nunca se imaginaria k se pudesse sentir algo mais...alem d k ...d k serve ser bonito e ter 1 bom rabo se dps só magoa as pessoas?

jokes disse...

Olá borrachinho! Acabei de ler o teu blog como o faço diariamente, aquilo tudo que escreveste eu compreendo perfeitamente porque essa situaçao ja se passou comigo e quer dizer ainda passa mas pronto é sempre tudo muito facil de se dizer mas pormos em práctica na nossa vida ja nao e assim tao facil. Uma coisa e certa,e eu aprendi isso ha um momento certo para que as coisas acontecem nao vale a pena desanimar.
Não te esqueças de uma coisa e isso e mais importante do que qualquer pessoa com que tu tenhas algo, os amigos esses jamais irao mudar e sempre que precisares la estarao.
Beijooooooooooooooooo gordo