quinta-feira, 18 de agosto de 2005

summer days

estou sentada em frente à secretária à espera que caia alguma coisa do céu. quanto muito cairia chuva, mas mesmo numa noite de calor destas, é um acontecimento não impossível, improvável talvez. o quarto está de pantanas e a vontade para me levantar é cada vez menor. decidi que vou apagar da mente acontecimentos recentes entristecedores. para quê andar a matutar nas mesmas coisas vezes e vezes sem fim. resolvi que certas pessoas não merecem o tempo precioso que gasto a pensar nelas. esquecem tão depressa episódios e pessoas das suas vidas que começo a achar que sou maníaca, ou que penso demais. ainda o que ajuda mais a passar o tempo são as noitadas. e que bem que têm sabido. acho que o verão nunca passou e soube tão bem.

1 comentário:

Rita Bação disse...

bem ao menos aproveitar o verao...