quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

leva-me pra casa, Lúcia Moniz

estou em mim, como saudade que deserta
dei meia volta ao mundo em parte incerta
não sei como cheguei...
aqui quis ser tudo

estou mais só do que sozinha
chega mostra-me o caminho
leva-me pra casa

corre, vem depressa o tempo voa
só anda às voltas, dá um nó
não sei como cheguei...
aqui quis ser tudo

estou mais só do que sozinha
chega mostra-me o caminho
leva-me pra casa

o tempo voa
o tempo voa

não sei como cheguei... aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Mary Sopa tava a ouvir isso agora lol
Apetecia-me ir pa casa... mas que fosse para ir pa casa da minha noiva para poder fazer daquelas coisas giras que se faz a dois... ou a três... ou até mesmo a seis!!!!!