domingo, 12 de fevereiro de 2006

House, MD

Falaram-me no "Dr.House". Não achei que fosse nada de especial. Afinal de contas é só mais uma série, daquelas iguais às milhentas como o "24", "Cops" ou até mesmo o (interessantíssimo) "The O.C." (que por acaso acontece que eu adoro!). Daquelas que passam na FOX, vocês sabem!
No fim de contas trata do dia-a-dia de um médico, de uma idade provavelmente rondando os 40 anos, cuja especialidade são as doenças. Sim, as doenças. Não os doentes, o seu nome, se são velhos, novos, rapaz ou rapariga (etc.), a menos que isso influencie directamente a sua doença. Ele e 3 outros médicos (uma mulher e dois homens), trabalham diariamente no departamento de diagnóstico de uma clinica privada. Ao longo dos episódios, mais da história dos personagens se vai deslindando, já que a interacção com um médico que não confia em ninguém, principalmente nos seus doentes, dificulta o dia-a-dia da restante equipa clínica.
O charmoso actor e o restante elenco fazem desta série uma das melhores a que já assisti.
Aconselho!

2 comentários:

dreamwriter disse...

Grande série mesmo.mas podes vê-la na TVI que já estreou.Nos Estados Unidos vai a meio da segunda temporada e tá cada vez melhor.Podes sempre fazer como eu e sacar os episódios da net que há legendas em portugues. ;) Beijoka

saroska disse...

pois... eskeci me desse pormenor... lembrei me antes de postar dp eskeci... mas sim... podem ver na TVI ;)