terça-feira, 11 de abril de 2006

it hurts leaving... you


mais uma vez a minha segunda casinha esteve à altura de um grande fim-de-semana. fosse por que razões fosse, tinha todas as condições para proporcionar grande farra durante 2 dias! a companhia, a paisagem, os meninos, e tudi tudi tudi, era tudo promissor. custa-me sempre tanto sair de lá... é como se me tirassem um pedaço. qualquer dia vou pra lá morar. já faltou mais... ai já já! a minha praia... a minha vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

praia é sempre ótimo mesmo!