Para os que costumam ler e visitar este blog, provavelmente de há uns tempos para cá deixaram de ver os textos aos quais estavam habituados (e estranharam), sobre tristezas e amarguras da minha vida, que, apesar de tudo se continuam a semear aqui e ali. tenho postado apenas músicas, numa tentativa de colmatar esse "silêncio", passando um pouco pelo estado de espírito que essas mesmas me trazem e transmitem. como adoro musica, essa é uma forma de demonstrar, no fundo, um pouco de mim e do que sinto. Apesar disso, hoje queria deixar aqui um pensamento. Para variar um bocadinho.
As AMIZADES, muitas, servem apenas para nos mostrar o quanto as pessoas nos podem desiludir, quanto nos podem MAGOAR e que mesmo sem quererem conseguem fazer SOFRER. Espero que as coisas continuem como estavam, que as coisas corram BEM, porque no fundo eu não desejo mal a ninguém, porque um dia também vou querer ser FELIZ e ter todos ao meu lado, dando o seu apoio INCONDICIONAL. Porque quero que estejam presentes em todos os dias da minha vida, porque são pessoas ESPECIAIS que fazem desta vida uma vida cheia de COR, ALEGRIA, PAIXÃO... Um dia vou olhar para trás e pensar que tudo foi em vão, ou talvez não. Talvez as coisas estejam destinadas a ser assim, a sermos AMIGOS uma vida inteira, uma vida preenchida, pelos bons momentos que passamos e ainda havemos de passar!
E só porque adoro as pessoas que adoro, só porque quero quem quero e desejo felicidade a quem o merece, para todos os meus AMORES, um grande beijo, um grande abraço, um MIMO enorme!
3 comentários:
Como diz a musica do "teu" Boss AC (lol):
se precisares de mim
eu estou aqui
quando quiseres falar
eu estou aqui
se te faltar um amigo
eu estou aqui
se precisares de alguem
eu estou aqui
(...)e espero que nada nem ninguem nos faça separar
conto contigo
comigo podes sempre contar
(...)se te faltar um amigo
eu estou aqui!
E prometo k n vou mudar e deitar tudo o k acredito para tras das costas!
Beijokas grande AMIGONA!!!
Como diz o "teu" Boss AC, (lol):
Quero k saibas k podes contar com o meu amparo amizade pura é um sentimento cada vez mais raro(...) Se precisares de mim, eu estou aki. Quando kiseres falar, eu estou aki. Se te faltar um amigo, eu estou aki. Se precisares de alguem, eu estou aki.(...) Sempre por perto, sempre pronta pra xorar ou rir (...)e espero k nada nem ninguem nos faça separar, conto ctg, cmg podes sempre contar!!!
Prometo k ninguem me vai mudar e fazer deitar para tras das costas tudo akilo k acredito, principalmente a verdadeira amizade. Amigos verdadeiros existem poucos, tu tas na lista dos meus! BRIGADO por tudo AMIGONA!!!!!
P.S - Nos somos fortes e vamos sair disto por cima...
Beijocas
ola ola, ora bem, isto das amizades é tudo mt bonito mas ha k fazer por elas se manterem :) o desafio é mm esse, manter, pk fazer amigos toda a gente faz, agora seguir a vida com eles é l custa mais, mas pronto, ao menos de mim sabes, e espero k n tenha falhado nenhuma x ao longo destes anos todos, k tou sempre aki :) bju LOVE U
Enviar um comentário