domingo, 30 de julho de 2006

REVOLTA

tou farta de cínicos, farta de pessoas que só pensam em si,
farta de idiotas, egoístas e penetras!
é só ... MERDA!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ora nem mais...