domingo, 9 de julho de 2006

ssb

hoje regressei a casa. fui passar um fim-de-semana de calor a uma terra imensa e cheia de vida. principalmente durante estes meses de verão. as noites são cada vez mais quentes, as ruas cheia de gente que passeia e aproveita para desanuviar dos dias stressantes de semana. como já tem vindo a ser habitual, a companhia não tem sido muita, mas assim que lá chegamos passamos a fazer como que parte de outra dimensão e o humor passa a ser o prato forte da estadia. Ah! e não menos importante, o sotaque brasuca nordestino invade-nos... não sabemos explicar! a praia e o bronze tão cada vez melhores, e é isso que se quer. depois é pena é ter de voltar tão cedo. porque as caipirinhas e caipiroskas estavam divinais (homemade) e as gaivotas tinham algo mais para nos dar que nós se calhar depois de mais alguns copos teriamos aceite de braços abertos!... e sentadas lá no paredão. bem, de resto a unica coisa que mais custa é ter de vir embora, ter de vir trabalhar e não poder ficar lá até fartar (??!?). voltaremos... nos aguardem!!!

1 comentário: