domingo, 6 de agosto de 2006

caloraço


dias passados na areia, no mar, as conversas, no prazer de um calor abrazador, e que tanto incitam a uma alegria fresca e saudável. não há espaço para pensar na solidão, na tristeza, mesmo quando os dias são bem maiores. as noites são uma imensidão de gente bonita e alegre, festiva e vibrante. adoro o verão, sinto-me bem.
"a simplicidade das coisas me deixa apaixonada"

1 comentário:

Anónimo disse...

mt bonito sim sra...