Bem, eu não sei como é possível, mas esta "série" infantil, indicada para crianças dos 2 aos 5 anos, tem andado a dar volta à cabeça a muita gente... Bom, pelo menos aos meus amigos, aos meus camaradas, companheiros de praia... sim porque quando não se faz mais nada da vida, e se passam horas e horas expostos ao sol, arranjam-se assuntos divertidos e actuais e coiso e assim giros... e a modos que prontes... Vou directa ao assunto... AS PISTAS DA BLUE! e para quem não conhece, esta magnifica série de magnificas interpretações (lol)! Palavras para quê! basta ver este espectáculo e aposto, mas aposto mesmo mesmo assim bem apostado mas mesmo mesmo mesmo tão apostado que vocês próprios se vão ver envoltos neste grande mistério que são as pistas...

o apresentador... Duarte...


e ela... a BLUE!!!!!!!!
2 comentários:
Acabaram as pistas
Acabaram as pistas
Acabaram as pistas
As pistas da blue
ena ena gosto tanto...
Enviar um comentário