terça-feira, 26 de setembro de 2006

bad karma

é assim que me sinto. ultimamente a vida não me tem corrido mesmo nada bem. parece que nada do que faço bate certo. já não sei que mais fazer. apenas continuar a viver.

1 comentário:

Anónimo disse...

ai ai ai n gosto nada dessas conversas...