Pensamentos de Verão
O melhor da vida é o Verão!
terça-feira, 26 de setembro de 2006
bad karma
é assim que me sinto. ultimamente a vida não me tem corrido mesmo nada bem. parece que nada do que faço bate certo. já não sei que mais fazer. apenas continuar a viver.
1 comentário:
Anónimo disse...
ai ai ai n gosto nada dessas conversas...
quarta-feira, 27 setembro, 2006
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
ai ai ai n gosto nada dessas conversas...
Enviar um comentário