O melhor da vida é o Verão!
eu sinceramente n vejo diferença nenhuma lol...
hummmmmm eu prefiro a da diriesquerda... Nunca gostei muito de loiras pretas ou pretas loiras conforme preferirem!
nao fosse eu a da direita e ate te dava umas diferenças, mas pronto eu sou assim , kk estrela gosta de mim mitar..lol
Enviar um comentário
3 comentários:
eu sinceramente n vejo diferença nenhuma lol...
hummmmmm eu prefiro a da diriesquerda... Nunca gostei muito de loiras pretas ou pretas loiras conforme preferirem!
nao fosse eu a da direita e ate te dava umas diferenças, mas pronto eu sou assim , kk estrela gosta de mim mitar..lol
Enviar um comentário