quarta-feira, 11 de outubro de 2006

descubra as diferenças...

3 comentários:

Anónimo disse...

eu sinceramente n vejo diferença nenhuma lol...

Anónimo disse...

hummmmmm eu prefiro a da diriesquerda... Nunca gostei muito de loiras pretas ou pretas loiras conforme preferirem!

Anónimo disse...

nao fosse eu a da direita e ate te dava umas diferenças, mas pronto eu sou assim , kk estrela gosta de mim mitar..lol