Fui ver este filme na esperança de não apanhar grandes cagaços k costumam assaltar-me nos váios filmes deste realizador... mas parece que só os mecanismos de rega da relva é que resolveram tratar desse assunto! looool bom, apesar de não ter esperado de qualquer maneira este tipo de filme, ele mereceu os euros pagos. para os mais distraídos, eu sou uma grande fã daqueles filmes de fantasia e este filme surpreendeu-me por isso. por ser 1 filme de um realizador, para mim, extraordinário e com uma imaginação soberba, que conseguiu fazer-me pensar e deixar com uma bela lição de moral. mais palavras... vejam com os vossos próprios olhos!!!sexta-feira, 6 de outubro de 2006
lady in the water
Fui ver este filme na esperança de não apanhar grandes cagaços k costumam assaltar-me nos váios filmes deste realizador... mas parece que só os mecanismos de rega da relva é que resolveram tratar desse assunto! looool bom, apesar de não ter esperado de qualquer maneira este tipo de filme, ele mereceu os euros pagos. para os mais distraídos, eu sou uma grande fã daqueles filmes de fantasia e este filme surpreendeu-me por isso. por ser 1 filme de um realizador, para mim, extraordinário e com uma imaginação soberba, que conseguiu fazer-me pensar e deixar com uma bela lição de moral. mais palavras... vejam com os vossos próprios olhos!!!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
ora bem...
Enviar um comentário