sábado, 21 de outubro de 2006

lindo...

procurando o sentido da vida quando tudo parece perdido e quando todas as hipóteses parecem esgotar-se... há sempre uma luz ao fundo do túnel!

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho de ver esse filme entao k ainda n o vi...