domingo, 22 de outubro de 2006

mais um fds... em SESIMBRA


este foi mais um fds em grande em sesimbra... as imagens, como se costuma dizer, falam por sim, mas só nas nossas alembraduras isto ficará mm registado! OBRIGADO A TODOS!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

realmente, foi so rir...

Anónimo disse...

Peço desculpa a intrusão no espaço......mas a 1ª foto do Valter neste slideshow é simplesmente de morrer a rir!!!! Inda me tou a contorcer a rirrrrrrr