foi ontem a minha 1ª vez... no RS Klub! lol tou numa de novas experiências. na 4ª o RS Plaza, loool, ontem o Klub... que tenho de admitir que me surpreendeu, pela positiva, e muito!bom som, belas vistas, além da boa companhia, não é??... lol
qd é que la vamos outra vez??? lol ***
1 comentário:
hehe eu tb gostei mt :)
Enviar um comentário