sábado, 7 de outubro de 2006

RS Klub

foi ontem a minha 1ª vez... no RS Klub! lol tou numa de novas experiências. na 4ª o RS Plaza, loool, ontem o Klub... que tenho de admitir que me surpreendeu, pela positiva, e muito!bom som, belas vistas, além da boa companhia, não é??... lol
qd é que la vamos outra vez??? lol ***

1 comentário:

Anónimo disse...

hehe eu tb gostei mt :)