quinta-feira, 12 de outubro de 2006

susana félix - fintar a pulsação

é dia de arriscar
de fintar a pulsação
mesmo se eu tropeçar e fizer um arranhão
eu vou andar tão certa de que o medo é o papão
franzindo o meu sobrolho a qualquer um em qualquer direcção
hoje, eu sou a dona da razão,
ai de quem me diga que não,
que eu sou capaz de nem pestanejar
é tempo de ser forte
atar os ténis com 2 nós
abraçar o vento norte
sorrir a quem se rir de nós
se nem sequer é noite as sombras não vão lá estar
eu vou cerrar os dentes,
hoje é dia, é dia de arriscar
hoje, eu sou a dona da razão,
ai de quem me diga que não,
que eu sou capaz de nem pestanejar

e se algum dos maus me aparecer
se me apanharem a correr
eu sou cpaz de nem pestanejar
é dia de arriscar
de fintar a pulsação
hoje, eu sou a dona da razão,
ai de quem me diga que não,
que eu sou capaz de nem pestanejar
e se algum dos maus me aparecer
se me apanharem a correr

eu sou capaz de nem pestanejar

1 comentário:

Anónimo disse...

uma das melhores musicas do cd...