O melhor da vida é o Verão!
n percebi, ou melhor, percebi mas kero ver se n percebo e, de todo... n tens nada de anormal...
O seres anormal de quando em vez não faz de ti uma pessoa anormal... Se formos por ai sou o maior anormal de todos!!!!!!
Enviar um comentário
2 comentários:
n percebi, ou melhor, percebi mas kero ver se n percebo e, de todo... n tens nada de anormal...
O seres anormal de quando em vez não faz de ti uma pessoa anormal... Se formos por ai sou o maior anormal de todos!!!!!!
Enviar um comentário