sexta-feira, 10 de novembro de 2006

"children of men"


é incrível como um filme pode abordar tantos assuntos importantes. 2027: o caos domina o planeta. poluição, guerra, fome, pobreza, inimigos, morte, infertilidade no centro de toda a história. é um tema muito interessante. com imagens chocantes q.b.. capaz de nos deixar a pensar. será possível que o mundo que vivemos agora se torne num futuro perdido e sem gota de esperança? acreditar e sofrer, apesar de tudo indicar o fracasso, lutar pela sobrevivência. a única coisa que o Homem parece não desistir de fazer desde há milénios!
Clive Owen, EXCELENTE actor, belíssima actuação.
Julianne Moore, 15 minutos.
Claire-Hope Ashitey, boa sofredora, uma boa aposta!
Aconselhado! 5*!

2 comentários:

Anónimo disse...

e claro k gostei mais do filme pk tu foste ver cmg se n n tinha gostado, n tinha n senhor, lol

saroska disse...

obvio k eu gosto mais do clive owen do k de ti valter... ai espera espera era ao contrário 8-) lol bissu mon amour *