foi hoje!!! a minha primeira comunicação oral num congresso/seminário (lá na faculdade). foi dificil subir ao palco e enfrentar a "multidão". apesar da espera ter demorado eternidades e o facto da apresentação ter sido depois, não ajudou nada ao almoço e à retenção de alimentos lol. depois, uns olhares mais críticos são capazes de gelar qualquer pensamento. talvez quisesse lembrar-me de pelo menos algo que tenha dito, mas sinceramente a única coisa que realmente me lembro é da introdução relativa ao precalço que houve quanto aos nossos estágios (ah e tal vamos falar da prática... pois... prática... sim... é capaz de ser giro! mas n sei n é... n estou a estagiar mesmo). mas a "já-estagiária" fez um trabalho fantástico, tem um à-vontade incrivel, uma força descomunal, que me deixa estupefacta e a pensar "gostava de ser como tu!". mas é boa a sensação. o stress da espera, a adrenalina do momento e o (GRANDE) alívio do final! no fim, um PARABÉNS recompensa imenso! e saber que a organização do evento foi um sucesso, ainda mais gratifica!!parabéns ao coordenador!!!sábado, 25 de novembro de 2006
destressada
foi hoje!!! a minha primeira comunicação oral num congresso/seminário (lá na faculdade). foi dificil subir ao palco e enfrentar a "multidão". apesar da espera ter demorado eternidades e o facto da apresentação ter sido depois, não ajudou nada ao almoço e à retenção de alimentos lol. depois, uns olhares mais críticos são capazes de gelar qualquer pensamento. talvez quisesse lembrar-me de pelo menos algo que tenha dito, mas sinceramente a única coisa que realmente me lembro é da introdução relativa ao precalço que houve quanto aos nossos estágios (ah e tal vamos falar da prática... pois... prática... sim... é capaz de ser giro! mas n sei n é... n estou a estagiar mesmo). mas a "já-estagiária" fez um trabalho fantástico, tem um à-vontade incrivel, uma força descomunal, que me deixa estupefacta e a pensar "gostava de ser como tu!". mas é boa a sensação. o stress da espera, a adrenalina do momento e o (GRANDE) alívio do final! no fim, um PARABÉNS recompensa imenso! e saber que a organização do evento foi um sucesso, ainda mais gratifica!!parabéns ao coordenador!!!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
correu mt bem sim senhori...
Enviar um comentário