sim, estranha.
é como me sinto.
nem bem, nem mal.
apenas estranha.
nem feliz, nem mesmo triste.
estranha.
sentimentos estranhos.
pessoas estranhas.
olhares estranhos.
estranheza profunda dentro de mim.
estranha.
sozinha e acompanhada.
cansada e cheia de força.
magnífica e minúscula.
estranha.
nem início, nem fim.
sem meio termo.
nem CD, nem DVD.
nem cassete, nem CD.
nem televisão, nem vídeo.
estranha.
limpa e suja.
estranhíssima.
cheia e oca.
estúpida e inteligente.
gorda e magra.
feia e linda.
e...s...t...r...a...n...h...a...
1 comentário:
tb me sinto assim tantas vezes minha eskimozinha...
Enviar um comentário