sexta-feira, 3 de novembro de 2006

GRD amiga!

todas as amigas fossem como esta:
- maluca (atenção, eu não o sou!)
- companheira (pois... ela e os copos...)
- e muitas outras coisas, que só por palavras não dá pa ... pronto... lol
PS.: visitem o Habeas Copus, em Sesimbra... não se vão arrepender!

2 comentários:

Anónimo disse...

2 malucas...

Anónimo disse...

Olha melher isto é assim... Tou mt "emucionada" LOOOOOOOOL
Tu és 1a grande amiga! ADORO-TE!!! Brigado por tudo, mas principalmente pela paciencia pra me aturares...
P.S- Esta foto mostra bem as doidas k somos! lool