tenho de partilhar "convosco"... ando com uma vontade enorme de perder peso... a certas horas de determinados dias da semana! looooool é uma coisa que se me dá... tenho cús comunicadores no ginásio nessas determinadas horas... bolas... que chatice!!! loooool
1 comentário:
ui ui...
Enviar um comentário