terça-feira, 21 de novembro de 2006

gym...

tenho de partilhar "convosco"... ando com uma vontade enorme de perder peso... a certas horas de determinados dias da semana! looooool é uma coisa que se me dá... tenho cús comunicadores no ginásio nessas determinadas horas... bolas... que chatice!!! loooool

1 comentário:

Anónimo disse...

ui ui...