segunda-feira, 13 de novembro de 2006

josé cid . como o macaco gosta de banana

(introdução assobiada)
A minha palmeira é muito porreira eu sei

Mas no meu deserto tu foste o oásis que achei
Tu ficas louquinha quando tiro a casca à banana
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana.

Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti (de banaaana!)
Escondi um cacho debaixo da cama e comi comi (de banaaana!)
Minha macaca gira e bacana
O teu focinho é que não me engana
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim
Como o macaco gosta de banana eu gosto de tiiiiii

(momento assobiado)

Um orangotango transformou um tango num rock
É a nova moda que põe Portugal em amok
Quem foi ao ataque foi o chimpanzé e o saguini
Minha macaquinha, estão apanhadinhos por ti (iii, iii, iii…)

(mais uma assobiadela)

fui sacar isto, ainda não sei bem porque, mas apeteceu-me ouvir...
acabei a rir, obviamente!!! :) grande sr... cid!
PS: eu sei... eu sei... a imagem era escusadíssima!loool

1 comentário:

Anónimo disse...

grande ze cid...