sexta-feira, 17 de novembro de 2006

memórias fotográficas!

as 3 camaradas, lindas como sempre

joana, susana, eu e catarina, sempre lá!
dizem k tava gira... k parecia uma boneca...
os meus afilhados!
linguiça!
eu + joana e pitecos
want a piece of me???
a comer a gravata do valter...
co zezão

1 comentário:

Anónimo disse...

foi uma grande noite sim sr...