O melhor da vida é o Verão!
tas a gozar??
antes estivesse valter... mas esta gente anda toda a dormir de certeza... deviam era ter idade pa ter juizo, ainda estudar psicologia... loooool
Enviar um comentário
2 comentários:
tas a gozar??
antes estivesse valter... mas esta gente anda toda a dormir de certeza... deviam era ter idade pa ter juizo, ainda estudar psicologia... loooool
Enviar um comentário