terça-feira, 7 de novembro de 2006

PS

Anda esta gente num curso há já 5 anos, para chegar a esta altura e andar a pesquisar artigos CIENTÍFICOS para a monografia... no Google!!!!!!
Por amor da santa... instruam-se!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

tas a gozar??

saroska disse...

antes estivesse valter... mas esta gente anda toda a dormir de certeza... deviam era ter idade pa ter juizo, ainda estudar psicologia... loooool