sonhei contigo hoje. sei que foi só um sonho, mas foi feliz. acordei sobressaltada. mas triste. foi um sonho. e doi saber que não passa disso. mas não me importo de continuar a sonhar. acordada ou não. feliz ou infeliz. porque no fundo é isso. é isso que me faz continuar a acreditar na vida e a querer ser feliz. e a querer ter-te. a ti ou a alguém. alguém que um dia me faça feliz.
1 comentário:
e esse dia vai chegar...pk eu sei k vai
Enviar um comentário