O melhor da vida é o Verão!
Gostei das tuas prendas... Especialmente porque estão todas em cima umas das outras e não se percebe nada :)
só tu... deve ser do teu pensê
o meu pensen está cheio de pinatse por isso é que se passa com alguns saites... E os senhores do blogger tb não curtem do firefucks!
Enviar um comentário
3 comentários:
Gostei das tuas prendas... Especialmente porque estão todas em cima umas das outras e não se percebe nada :)
só tu... deve ser do teu pensê
o meu pensen está cheio de pinatse por isso é que se passa com alguns saites... E os senhores do blogger tb não curtem do firefucks!
Enviar um comentário