quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

amigas forever... tipo.. LOOOOL


qualquer parecença com a realidade é mera coincidência!!!


se não fosses parva, que será que gostavas de ser?!?!?!?!?!?!

1 comentário:

Mr. C disse...

Portanto se as primeiras parecem saídas de um filme de terror em que estão histéricas porque tem atrás delas um assassino com um facalhão e resolveram parar um pouco para fazer um ritual satânico em que juram ser "amigas foréva" e irem "todas para a águinha", a segunda simplesmente deixou-me sem palavras...

Ponto 1 - Como é que alguem pode fazer estas figuras.

Ponto 2 - Como é que conseguem ter coragem de gravar essas mesmas figuras.

Ponto 3 - Tendo coragem de gravar estas figuras como tem tomates para os partilhar.

Resumindo... Gostei assim assim.