sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

The Departed: Entre Inimigos


Ontem à noite fui ao cinema ver este filme. Apesar de ter sido uma entrada atribulada, a vontade que tinha de ver o filme superou todas as expectativas. O elenco era forte e um Leonardo DiCaprio com parecenças cada vez maiores ao Brad Pitt (sim, o Brad, da Jolie lol) fizeram da noite e das mortes uma grande animação (roncos e gargalhadas à mistura).
O filme é muito fixolas! ADOREI!!! Aquele Jack Nicholson com ar de psicopata e com uma comicicidade enorme, os tiros e surpresas, muito característicos de um Martin Scorcese bastante "rata" LOLOL

1 comentário:

Anónimo disse...

:)