terça-feira, 26 de dezembro de 2006

em minutos...

nem quero imaginar o que se terá desmoronado numa questão de minutos... não é pena que tenho, mas um sentimento enorme de tristeza por quem... sofre...

1 comentário:

Mr. C disse...

Tive um deja vu...