O melhor da vida é o Verão!
nem digo maiii nada...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLSó agora é que vi este!!!LOOOOOLSó posso concordar... Especialmente com o INSPIRA... EXPIRA... Mais na parte do expira... ou é no inspira? Não sei... Sinceramente não tou prestando mt atenção à respiração!Ai... Não era pa dizer... LOL!! :D
Enviar um comentário
2 comentários:
nem digo maiii nada...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL
Só agora é que vi este!!!
LOOOOOL
Só posso concordar... Especialmente com o INSPIRA... EXPIRA... Mais na parte do expira... ou é no inspira? Não sei... Sinceramente não tou prestando mt atenção à respiração!
Ai... Não era pa dizer... LOL!! :D
Enviar um comentário