sábado, 16 de dezembro de 2006

indagação...

será que no meu lugar farias o mesmo???

2 comentários:

Anónimo disse...

depende do lugar...

Mr. C disse...

Eu não fazia porque, como já se sabe, eu estou sempre do contra e por isso não me ponho no teu lugar nem faço o mesmo que tu! E se me chateias muito vou chamar a Floribella para ela fazer uma dança demoníaca no canto do teu monitor lol