O melhor da vida é o Verão!
depende do lugar...
Eu não fazia porque, como já se sabe, eu estou sempre do contra e por isso não me ponho no teu lugar nem faço o mesmo que tu! E se me chateias muito vou chamar a Floribella para ela fazer uma dança demoníaca no canto do teu monitor lol
Enviar um comentário
2 comentários:
depende do lugar...
Eu não fazia porque, como já se sabe, eu estou sempre do contra e por isso não me ponho no teu lugar nem faço o mesmo que tu! E se me chateias muito vou chamar a Floribella para ela fazer uma dança demoníaca no canto do teu monitor lol
Enviar um comentário